Why Don't We comenta declaração de Bolsonaro e traduz novo disco para 'Dias de Luta, Dias de Glória'

Banda pop americana foi entrevistada pelo canal da Foquinha no Youtube

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 11/02/2021, às 12h46

None
Wht Don't We (Foto: divulgação/ Pamela Littky)

Em entrevista para o canal da Foquinha no Youtube, a banda pop americana Why Don't We falou sobre o novo álbum, The Good Times and The Bad Ones, vontade de vir ao Brasil e comentou a declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre pessoas virarem jacarés ao tomarem vacina contra Covid-19

"Ele disse que vocês vão virar jacarés? As pessoas acreditam nele?", questionaram indignados os integrantes do Why Don't We ao saberem que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse que os cidadãos se tornarão jacarés ao tomarem a vacina CoronaVac contra Covid-19. "Que pessoa doida", exclamaram. 

+++LEIA MAIS: Os 3 melhores momentos da carreira de Millie Bobby Brown, segundo a atriz em entrevista para a Foquinha

Sobre a sonoridade do novo álbum, The Good Times and The Bad Ones, lançado no mês passado, o grupo comentou: "Nós procuramos referências em bandas mais antigas como Beatles, Queen e Smashing Pumpkins. Também escutamos Post Malone e Machine Gun Kelly, esses novos artistas. Sentimos que encontramos um meio-termo bem legal". 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Embora nunca tenha vindo ao Brasil para shows, o Why Don't We possui uma canção chamada "Come to Brazil" [Venha ao Brazil] e revelou vontade de conhecer a Terra do futebol e do samba. 

"Nós já estávamos planejando ir ao Brasil antes da pandemia. Na verdade, estávamos planejando ir após o lançamento do novo álbum e ainda estamos planejando. Vai acontecer", prometeram os integrantes.

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores artistas pop de 2020, segundo site 

Ao final, com sugestão da Foquinha, os meninos traduziram o título do novo álbum, The Good Times and The Bad Ones [Os Bons Momentos e os Maus, em tradução literal para o português] para Dias de Luta, Dias de Glória, homenageando o hit do Charlie Brown Jr.

Confira a entrevista inteira, que também envolve um encontro do Why Don't We com a Anitta e citações a Shawn Mendes, Camila Cabello e Pabllo Vittar

 


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL