Will Ferrell anuncia sequência de O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy

O comediante foi ao talk show Conan vestido de Ron Burgundy

Rolling Stone EUA Publicado em 29/03/2012, às 14h37 - Atualizado às 15h56

Will Ferrell atuará com Zach Galifianakis comédia sobre o mundo político
AP

Will Ferrell anunciou que estrelará em uma continuação do filme O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy no capítulo do talk show Conan que foi ao ar na última quarta, 28. O comediante, que apareceu completamente vestido de seu personagem no longa, Ron Burgundy, bateu boca com o apresentador Conan O'Brien antes de revelar ao público: “Às 9h de hoje, no fuso UTC - 07, a Paramount Pictures e eu, Ronald Joseph Aaron Burgundy, entramos em acordo para realizar uma sequência de O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy. É oficial, haverá uma sequência de O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy".

Nenhum outro detalhe foi anunciado, mas parece seguro presumir que os coprotagonistas de Ferrell, Christina Applegate, Paul Rudd e Steve Carell, também farão parte do filme. Adam McKay, o corroteirista e diretor do original, também deverá estar no projeto.

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, agora um cult clássico cujas falas são amplamente citadas, foi um sucesso modesto quando chegou aos cinemas em 2004, mas foi essencial em estabelecer Ferrell como um astro das telonas após a saída dele do Saturday Night Live.

Assista abaixo à aparição de Ferrell como Burgundy no programa Conan.