Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Ferrell apresentará o Saturday Night Live

O ex-integrante do elenco do SNL será o host do programa de 12 de maio, que tem Usher como convidado musical

Rolling Stone EUA Publicado em 27/04/2012, às 18h45 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Ferrell atuará com Zach Galifianakis comédia sobre o mundo político - AP
Will Ferrell atuará com Zach Galifianakis comédia sobre o mundo político - AP

De acordo com o site da revista Entertainment Weekly, Will Ferrell será o apresentador do Saturday Night Live que vai ao ar em 12 de maio e terá a participação musical de Usher. O ex-integrante do elenco do SNL apresentou um dos episódios pela última vez em maio de 2009 e essa será a terceira vez dele no papel.

Apesar de Ferrell também ter feito participações no programa em outras funções que não de apresentador, ele é agora o número quatro na lista de ex-membros do elenco que mais voltaram para apresentar o programa, empatado com Tina Fey e atrás de Dana Carvey, Bill Murray e Chevy Chase. Usher fará a performance musical da noite divulgando seu próximo disco, Looking for Myself.

Ferrell anunciou recentemente uma sequência para o cult clássico de 2004 estrelado por ele O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, mas poucos detalhes foram revelados. Ferrell também estrelou a comédia em espanhol Casa De Mi Padre, lançada mês passado, nos Estados Unidos.