Will Ferrell e John C. Reilly irão gravar disco de rap, diz cineasta

De acordo com Adam McKay, atores irão gravar disco reprisando seus papeis no filme Quase Irmãos, no qual formam a dupla Huff N' Doback

Da redação Publicado em 11/01/2011, às 11h18

John C. Reilly e Will Ferrell em cena de Quase Irmãos: papel pode render disco de rap gravado pelos atores
Reprodução/Still

Quando um boato estranho a respeito de Will Ferrell e John C. Reilly surge na internet e tem cara de ser mais uma brincadeira dos comediantes, é bem possível que seja isso mesmo. Mas, neste caso, parece que é verdade: de acordo com o cineasta Adam McKay, que dirigiu os atores no filme Quase Irmãos, de 2008, a dupla irá gravar um disco de rap.

Em Quase Irmãos, Ferrell e Reilly vivem adultos disfuncionais e infantilizados que não conseguem se entender depois que seus pais se casam. Quando começam a se aproximar, os "quase irmãos" formam um duo de rap. A ideia seria que eles reprisassem seus papeis, mas fora das telonas.

McKay escreveu: "Estamos trabalhando, no momento, em um álbum de rap dos Step Brothers [nome original do filme Quase Irmãos]? Sim". E, mais tarde, reiterou, adicionando uma informação ainda mais estranha: "Eu não estava brincando sobre o álbum de rap dos Step Brothers. E acabamos de descobrir que temos um produtor maluco e importante. Mos Def, você topa uma participação especial?". Não há nenhuma confirmação de Mos Def ou de outros envolvidos no projeto, o que quer dizer que ainda há uma chance da coisa toda não passar de uma pegadinha. Contudo, não seria a primeira vez que um humorista resolve levar suas piadas para a música. Jack Black, por exemplo, é líder da banda de rock Tenacious D.

Veja Will Ferrell e John C. Reilly integrando a dupla Huff N' Doback em Quase Irmãos e cantando a pérola "Boats N' Hoes".

Vale lembrar que há menos de um mês, Ferrell e Reilly soltaram a voz em uma paródia natalina em que recriaram o dueto realizado por David Bowie e Bing Crosby em 1977 para o especial Bing Crosby's Merrie Olde Christmas.