Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Ferrell invade programas de TV nos Estados Unidos como o personagem Ron Burgundy; assista

O comediante estava interpretando um âncora de jornal com um carreira de stand up

Ryan Reed & Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 09/08/2019, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Ferrell fez participações em seis programas norte-americanos como o personagem Ron Burgundy (Foto: Divulgação)
Will Ferrell fez participações em seis programas norte-americanos como o personagem Ron Burgundy (Foto: Divulgação)

Will Ferrell colocou o peculiar bigode do personagem Burgundy, do filme O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, para dominar o universos dos programas de televisão norte-americanos na quinta-feira, 9.

O ator apareceu caracterizado e acompanhado de piadas prontas em seis programas: The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Late Night With Seth Meyers, The Late Show With Stephen Colbert, The Late Late Show With James Corden, Jimmy Kimmel Live e Conan.

No The Tonight Show, Ferrell fez um ato de stand-up como Burgundy, fazendo piadas com Shawn Mendes e o time de beisebol Yankees. Ele também falou para Jimmy Fallon de sua briga de faca com a cantora Kylie Minogue.

E então, ele surgiu no palco do Jimmy Kimmel para outra apresentação.


No The Late Show, Ferrell encaixou seu número com um dos entrevistados de Colbert. Alerta de Spoiler: Burgundy já jogou golfe com Trump.


O âncora subiu um nível no Late Night, trazendo um fantoche hipster do Brooklyn com ele.


A invasão na TV foi feita para promover a segunda temporada de The Ron Burgundy Podcast, um show original criado com iHeartRadio e Funny Or Die.

A senadora democrata, Kamala Harris, aparece no primeiro episódio da segunda temporada para uma conversa utópica sobre sua carreira política e futura campanha presidencial de 2020.

"Meu podcast, de forma simples, pode ser descrito como um tremendo sucesso", afirmou "Burgundy". "Eu admito - quando eu comecei este rodeio, foi meu primeiro rodeio, e eu não tinha ideia do que o podcast era. Mas, por meio de um pesquisa empenhada e persistente, eu rapidamente subi ao topo. E agora, não é meu primeiro rodeio. É, literalmente, meu segundo rodeio. E dizem que eu já sou o melhor peão que já viveu...e apresentador de podcast também. Isso é um fato, amigos."


Conal Byrne
, presidente do iHeartPodcast Network, acrescentou, "Quando Ron começou tentar a nos forçar a fazer o podcast com ele, nós resistimos, sem saber que ele era um cara desequilibrado. No entanto, as pessoas, na verdade estão ouvindo. Eu não sei porquê. É duplamente desconcertante, e sem nenhum motivo dentro do meu entendimento. Eles realmente querem mais. Sério? Nós temos que passar por isso de novo? Tudo bem. Aqui. Segunda temporada. Que seja".

A segunda temporada contará com a participação de Brooke Shields, a comentarista Doris Kearns Goodwin e a ativista feminista Gloria Steinem, junto com outros convidados. A primeira temporada, lançada em dezembro de 2018, incluiu as participações de Peter Dinklage, RuPaul e Deepak Chopra.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019