Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Ferrell será Bush na Broadway

Comediante interpretará presidente norte-americano em peça com estréia prevista para 2009

Da redação Publicado em 17/10/2008, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O comediante norte-americano Will Ferrell fará sua estréia na Broadway até março do próximo ano, interpretando o presidente George W. Bush em uma comédia chamada You're Welcome America. A Final Night With George W Bush.

O papel não é uma novidade para Ferrell, que já personificou o atual presidente norte-americano diversas vezes no programa humorístico Saturday Night Live, que agora elegeu como seu principal alvo a candidata à vice-presidência norte-americana Sarah Palin, interpretada no show pela comediante Tina Fey. Palin deve ser a convidada do programa que vai ao ar neste sábado, nos EUA

A produção da peça ficará a cargo de Adam McKay, que já trabalhou com Ferrell em três filmes diferentes, entre eles o sucesso Ricky Bobby: A Toda Velocidade.

O roteiro de You're Welcome America. A Final Night With George W Bush ainda ganhou uma sinopse oficial. A produção do espetáculo começa em janeiro, e deve estar concluída até março para poder entrar em cartaz.