Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Sasso interpretará Curly em Os Três Patetas

Anunciado primeiro ator a integrar o elenco do novo projeto dos irmãos Farrelly

Da redação Publicado em 28/03/2011, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Sasso, da série <i>$#*! My Dad Says</i>, viverá Curly - Reprodução
Will Sasso, da série <i>$#*! My Dad Says</i>, viverá Curly - Reprodução

Quando os boatos acerca do filme de Os Três Patetas pareciam não ter fim, a 20th Century Fox anunciou o primeiro ator escalado: o comediante Will Sasso. A informação é do site da revista The Hollywood Reporter.

Sasso (da série $#*! My Dad Says), interpretará Curly no projeto com direção dos irmãos Farrelly. Resta saber agora quais nomes ficarão a cargo do posto de Moe e Larry. Johnny Knoxville, Andy Samberg e Shane Jacobson foram relacionados ao material anteriormente, porém as especulações foram negadas pela dupla de diretores (leia aqui).

Sean Penn mostrou-se interessado, mas, por estar envolvido às causas no Haiti, desistiu de integrar o elenco. Segundo informou Peter Farrelly em janeiro, trata-se não de uma cinebiografia, mas de, digamos, uma retomada aos materiais antigos de Os Três Patetas. "É Os Três Patetas, igualzinho aos [curtas] antigos. Eles terão a mesma aparência, vão usar as mesmas roupas, falar igual, agir igual e usaremos os mesmos efeitos sonoros", explicou.

O plano é de dividir o filme em três curtas de 27 minutos. Ainda não há informações sobre o início das filmagens, tampouco data de lançamento.