Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith aparece como Gênio em novo vídeo de Aladdin; assista

A versão live-action da animação de 1992 chega aos cinemas em maio

Redação Publicado em 11/02/2019, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith como Gênio em Aladdin (Foto:Reprodução)
Will Smith como Gênio em Aladdin (Foto:Reprodução)

No último domingo, 10, a Disney compartilhou mais um trailer do live-action de Aladdin, e finalmente revelou o elemento do filme que todos estavam esperando ansiosamente para ver: Will Smith como o Gênio.

O estúdio já havia compartilhado fotos do personagem, mas essa foi a primeira vez que o público o viu em ação. E é claro que a internet explodiu com comentários.

Piadas e comparações surgiram aos montes, e a recepção não foi das melhores. Uma das questões mais recorrentes foi a definição dos músculos do Gênio. Teve gente comparando-o a um Avatar maromba, um Smurf que não sai da academia e ao personagem Tobias Fünke, da série Arrested Development, quando se pinta de azul (foto: reprodução).

Para os mais chegados em anime, teve também comparação com o vilão Majin Boo, do Dragon Ball Z.

O filme, dirigido por Guy Ritchie (Snatch, Rock N' Rolla), estreia em 24 de maio, e será o segundo live-action da Disney em 2019. A reimaginação da animação Dumbo chega aos cinemas em março. 

Assista ao trailer abaixo.