Will Smith aprova piada sobre affair de Jada, mas bloqueia pessoa mesmo assim: ‘A piada foi engraçada’

Declaração da atriz sobre o romance se tornou meme nas redes sociais

Redação Publicado em 24/07/2020, às 10h37

None
Jada Pinkett Smith e Will Smith na premiere de Alladin (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Will Smith respondeu um comentário sobre affair da esposa, Jada Pinkett, com o rapper August Alsina. Uma entrevista da atriz sobre o assunto gerou memes e Smith aprovou uma piada de seguidor - mas decidiu bloquear a pessoa mesmo assim.

De acordo com o site Rap Mais, Alsina revelou o affair em recente entrevista e explicou que Jada e Smith não estavam juntos na época. A atriz confirmou o affair e a separação momentânea e amigável do esposo, quatro anos e meio atrás, e classificou o relacionamento como um "emaranhado" em conversa com o marido no canal Red Table Talks

+++ LEIA MAIS: Margot Robbie entra nos trending topics por suposto affair depois de entrevista reveladora de Will Smith

Segundo Jada, a amizade com Alsina se tornou um romance após o término com Smith. Após um período difícil no relacionamento, surgiu esse "emaranhado" com o rapper. "Emaranhado? Era um relacionamento", respondeu Smith com humor. Nas redes sociais, o termo se tornou um meme. 

+++ LEIA MAIS: Em carta de 1995, Tupac revela por que terminou o relacionamento com Madonna

O casal reatou o relacionamento após esse período de separação. Smith publicou uma foto pulando corda e recebeu um comentário engraçadinho. "OK, não fique emaranhado", escreveu um seguidor. 

"OK, beleza. Posso admitir, isso é engraçado! Definitivamente vou te bloquear, mas a piada foi muito engraçada", respondeu o ator.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em

 


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE