Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith compartilha paródia de Matrix para comemorar aniversário do filho; assista

O ator revelou que, quando o primogênito Trey Smith ainda era pequeno, eles gravavam The Treytrix: "eu era o bandido tentando matá-lo e ele tinha que defender a família"

Redação Publicado em 12/11/2019, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Will Smith compartilha paródia de Matrix para comemorar aniversário do filho; assista

Na última segunda, 11, Will Smith comemorou o aniversário de 27 anos de seu primogênito, Trey Smith, compartilhando uma paródia de Matrix datada dos anos 2000.

"Quando @treysmith0011 estava crescendo, todos os anos, para o seu aniversário, gravávamos um episódio de um filme caseiro chamado The Treytrix, no qual eu era o bandido tentando matá-lo e ele tinha que defender a família", escreveu o ator no Instagram.

+++LEIA MAIS: Will Smith e Tommy Lee Jones devem retornar para Homens de Preto 5, diz site

No início do ano, Smith explicou que não se inscreveu para participar de Matrix, mas ficou impressionado com o disrcurso das irmãs Wachowski.

"Então eu fiz audição para As Loucas Aventuras de James West", ele brincou. "Não tenho orgulho disso. Mas eu provavelmente teria estragado Matrix, então fiz um favor a todos."

Assista à versão de Matrix realizada pela família Smith (aqui).