Will Smith considera entrar para a política no futuro: 'Em algum momento irei me aventurar'

Ator de 52 anos falou sobre a possibilidade ao podcast Save America

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 02/03/2021, às 08h07

None
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss)

Will Smith, de 52 anos, disse que está considerando entrar para a política. Segundo o astro da série Um Maluco no Pedaço e da franquia MIB - Homens de Preto no cinema, em algum momento irá "se aventurar na política". 

Em recente entrevista ao podcast Save America, Will Smith falou sobre a ideia de concorrer a um cargo político, mas sem dar previsão de quando poderá ocorrer. "Por enquanto, vou deixar que o gabinete [presidencial dos EUA] fique um pouco limpo e depois considerarei isso em algum momento."

+++LEIA MAIS: Will Smith já deixou de gravar cena por causa de beijo gay e se arrepende: “Foi muito imaturo”

"Certamente farei a minha parte, seja ela artística ou, em algum momento, irei me aventurar na política", pontuou Will Smith sobre o tema. 

Ao ser questionado sobre o que espera da gestão de Joe Bidencomo presidente dos EUA, o ator opinou: "Estou otimista e tenho esperança. Acredito na compreensão entre as pessoas e acredito na possibilidade da harmonia".

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Essa não foi a primeira vez em que Will Smith cogitou entrar para a política. Em 2015, falou à CBS Sunday Morning que se sentia compelido a concorrer ao cargo para se opor à campanha do ex-presidente dos EUA, Donald Trump, em 2016. 

No ano seguinte, o ator disse em entrevista ao The Late Show com Stephen Colbert que desistiu da ideia de se candidatar após analisar os oito últimos anos de Barack Obama na presidência. "É um trabalho difícil", afirmou.

+++LEIA MAIS: Um Maluco no Pedaço: Elenco relembra momentos emocionantes em trailer da reunião; assista

As Informações são do NME.


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL