Will Smith credita cena mais triste de Um Maluco no Pedaço a James Avery

Segundo o astro, o momento só foi possível devido ao colega de cena, que interpretava tio Phil

Redação Publicado em 08/06/2020, às 17h38

None
Um Maluco no Pedaço (Foto: Reprodução)

Um Maluco no Pedaço possui diversos momentos icônicos, mas uma cena específica ganha  como a mais triste da série - e segundo Will Smith, o trecho nunca aconteceria se não fosse pelo astro do tio Phil, James Avery. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: 6 coisas que você não sabia de Um Maluco no Pedaço: Will Smith era rapper falido, origens da dancinha de Carlton e mais

Em “Papa’s Got A Brand New Excuse”, 24º episódio da 4ª temporada, Will Smith provou as próprias habilidades cênicas quando o pai do personagem dele o abandona novamente e ele não consegue segurar as lágrimas ao conversar com tio Phil

Na vida real, Smith não foi abandonado pelo pai, o que levou o astro a ter dificuldades na atuação. Em entrevista ao Rap Radar Podcats, o ator falou sobre a ajuda do colega: "Então, nós estávamos fazendo essa cena e estava com dificuldades porque estávamos ensaiando e tudo mais (...) Estava me atrapalhando com as falas porque eu queria tanto isso e estava na frente da platéia furioso”.

+++LEIA MAIS: Will Smith chora e abraça uma criança em todo o filme que já fez? Entenda a teoria

Smith continuou, explicando a ajuda do colega de cena: “Ele [James Avery] chegou em mim e disse 'Ei, relaxe. Relaxe. Já está aí. Você sabe o que é... Olhe para mim. Me use. Não atue ao meu redor. Atue comigo’. Então ele me falou isso e tudo mais. Entendi. Fiz a cena e ele me abraçou no final. Enquanto ele estava me abraçando, sussurrou no meu ouvido: ‘'Isso é uma merda!'”

Durante a entrevista Smith explicou sobre a importância de Avery durante a cena de Um Maluco no Pedaço: “Me deixa emocionado agora, porque era como se estivesse usando… Estava usando ele. Queria que ele me quisesse, me aprovasse. Então, na verdade, naquela cena com ele, estava transferindo essa energia para James Avery”.

+++LEIA MAIS: Um Maluco no Pedaço versão isolamento social: Will Smith reúne elenco da série em programa do Snapchat


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE