Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith deixa elenco de Esquadrão Suicida 2

O ator também não deve participar de outros filmes da franquia

Redação Publicado em 28/02/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith em Esquadrão Suicida (Foto:Reprodução)
Will Smith em Esquadrão Suicida (Foto:Reprodução)

Will Smith está oficialmente fora do elenco de Esquadrão Suicida 2, continuação do filme de 2016 que será dirigida pelo cineasta James Gunn, demitido da Disney e do universo cinematográfico da Marvel após ressurgirem na internet tuítes em que faz piada com pedofilia, estupro e abuso de menores.

De acordo com o site da Variety, Smith precisou se desligar do personagem Pistoleiro e dos próximos filmes da franquia devido ao clássico problema de conflito de agendas.

Depois do fracasso de Esquadrão Suicida, a DC busca, com o novo filme, fazer ao mesmo tempo um reboot e uma continuação, com personagens apresentados no longa de 2016 e também alguns novos heróis/vilões.

Michael Rooker, que atuou nos dois filmes da franquia Guardiões da Galáxia, dirigidos por James Gunn, falou, no fim de 2018, sobre a demissão e polêmica envolvendo o diretor. "É terrível, né? Sim, mas opa, adivinha só. Ele já está com um novo projeto. Sim, Esquadrão Suicida. Ele vai escrever e também dirigir o filme", provocou o ator.

A continuação deve começar a ser filmada ainda este ano, e tem data de estreia prevista para agosto de 2021,