Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith e Jada Pinkett faziam os filhos responderem todos os dias a MESMA pergunta; entenda

Casal sempre se mostrou aberto e confiante em relação aos filhos

Redação Publicado em 21/10/2020, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esq. para dir. Trey Smith, Willow Smith, Jaden Smith, Jada Pinkett Smith e Will Smith (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)
Da esq. para dir. Trey Smith, Willow Smith, Jaden Smith, Jada Pinkett Smith e Will Smith (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Will Smith, Jada Pinkett e os filhos, em diversas entrevistas e programas, sempre se mostraram abertos em relação à família deles e sempre contam alguns detalhes sobre como eles funcionam na criação de cada um. Em entrevista ao Desus & Mero de agosto de 2020, Jaden, segundo filho do casal, revelou que os pais faziam ele e os irmãos responderem  todos os dias a MESMA pergunta. A informação é do CheatSheet.

Além disso, Jaden, que também é cantor e ator, falou sobre os pais darem pouquíssima restrição para ele e os irmãos Trey e Willow. Porém, mesmo com bastente liberdade, os três ainda aprenderam sobre valores com Will Smith e Jada Pinkett e de ajudaram ao próximo sempre que possível.

+++LEIA MAIS: Por que Winona Ryder teve medo de trabalhar com Johnny Depp em Edward Mãos de Tesoura?

"Meus pais sempre ensinaram a mim e minha irmã a sermos respeitosos, calmos e apenas ouvir as outras pessoas e o que elas estão passando, porque isso é mais importante do que o que quer que eu vá dizer", disse o artista. "É sobre outras pessoas e suas experiências, e todos querem se sentir bem. O principal de todo mundo é que eles querem se sentir bem. E se você pode ajudá-los a se sentirem bem, ótimo".

Para ajudar os filhos a se importar com outras pessoas, Will Smith e Jada Pinkett tinham uma tática inusitada: "Todos os dias, quando você vai para a mesa de jantar [eles diziam]: 'Como você melhorou a vida de alguém hoje, crianças?'", então, de acordo com Jaden, Todos os dias, temos que pensar em como podemos melhorar a vida de alguém".


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL