Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith e Kanye West se encontram em estúdio no Rio de Janeiro

Dupla conheceu o funk carioca com o DJ Batutinha durante visita ao Brasil

Redação Publicado em 15/02/2013, às 13h55 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West, Will Smith e Batutinha - Reprodução / Facebook
Kanye West, Will Smith e Batutinha - Reprodução / Facebook

A visita do casal Kanye West e Kim Kardashian ao Rio de Janeiro não foi meramente turística. O rapper tratou de conhecer novos sons e aproveitou para visitar ao lado do ator Will Smith um estúdio carioca.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A visita foi registrada por DJ Batutinha, responsável por produzir gente como MC Catra e Naldo, além da recente aventura de Roberto Carlos pelo funk em “Furdúncio”. Ao site da revista Quem ele afirmou que os dois “queriam ouvir algumas coisas e então vieram conhecer o meu trabalho. Dei também algumas músicas para eles levarem. Talvez eles usem elementos do funk carioca nos próximos trabalhos deles”.

“Foi um lance muito rápido. Ficaram impressionados com a sonoridade, o tipo de som. Me pediram alguns sons e agora vamos manter um contato para dar prosseguimento e montarmos um projeto nesse intercâmbio”, revelou o produtor.

Smith, Kanye e Kim passaram alguns dias no Brasil e foram fotografados em diversos lugares como o Cristo Redentor e a favela do Vidigal, além de terem acompanhado o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.