Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith e Tommy Lee Jones voltarão à franquia Homens de Preto

Terceiro filme será rodado em 3D e tem previsão de estreia para 2011

Da redação Publicado em 22/04/2010, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os atores Will Smith e Tommy Lee Jones já assinaram contrato e estarão de volta ao papel de agentes secretos em Homens de Preto 3. A confirmação foi feita pelo próprio diretor Barry Sonnenfeld, que também anunciou, em entrevista ao site Showbiz 411, que o filme será rodado em 3D.

Os três - atores e cineasta - trabalharam nos dois primeiros Homens de Preto, de 1997 e 2002. Ambos os filmes arrecadaram US$ 1 bilhão nos cinemas do mundo todo.

Segundo o Showbiz 411, a sequência deve começar a ser gravada este ano, com previsão de estreia para o verão de 2011 [inverno no Brasil], já que Homem-Aranha 4 não vai mais estrear no ano que vem e a Sony precisa, urgente, de um bom blockbuster para o feriado norte-americano Memorial Day May, em memória de soldados mortos em serviço.

No ano passado, a Sony contratou Etan Cohen (Trovão Tropical, Madagascar 2 - A Grande Escapada) para escrever o filme, mas ainda não há um roteiro fechado. Também não há outros nomes confirmados para o elenco.