Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith se arrependeu de ter recusado Matrix? Vídeo mostra como ele seria no lugar de Keanu Reeves como Neo

E se Smith tivesse aceitado viver Neo na franquia? Fã imagina e o resultado é incrível

Redação Publicado em 14/05/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith em Matrix (Foto: Reprodução/Youtube/Shamook)
Will Smith em Matrix (Foto: Reprodução/Youtube/Shamook)

Keanu Reeves é amado em Matrix - e muitos não imaginam outro ator no papel de Neo. Os fãs, contudo, adoram criar realidades alternativas que podem gerar resultados surpreendentes como o Youtuber Sham00K que colocou Will Smith como protagonista da franquia. 

+++LEIA MAIS: Como Neo e Trinity voltam em Matrix 4? Teoria vazada explica

Na verdade, anteriormente, o ator revelou ao Mirror (segundo o site Observatório do Cinema), que se arrepende de ter recusado estrelar Matrix. O astro conta que achou a ideia da franquia “genial”, mas, não teve uma boa impressão ao se encontrar com as irmãs criadoras Lilly e Lana Wachowski.

“Há uma linha muito fina entre algo genial e o que presenciei no encontro”, contou. Logo, Keanu Reeves assumiu o papel como Neo.

+++LEIA MAIS: 5 filmes que estão banidos ou censurados há mais de uma década [LISTA]

Coube aos fãs imaginar como teria sido a participação de Will Smith como o protagonista - e o vídeo abaixo mostra um resultado incrível.

Assista ao vídeo:


A sequência de Matrix está, finalmente, sendo produzida, com Keanu Reeves de volta ao papel de Neoe Carrie-Anne Moss de Trinity. As filmagens começaram no dia 4 de fevereiro, em São Francisco, nos Estados Unidos, mas foram suspensas por conta do coronavírus, portanto, o filme que tinha estreia marcada para 21 de março de 2021, pode ser adiado.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL