Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith pode estrelar o próximo filme de Quentin Tarantino

O western spaghetti Django Unchained conta a história de um escravo que procura sua esposa e recruta um caçador de recompensas para ajudá-lo

Da redação Publicado em 08/05/2011, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith está sendo cotado para estrelar o próximo filme de Quentin Tarantino, <i>Django Unchained</i> - AP
Will Smith está sendo cotado para estrelar o próximo filme de Quentin Tarantino, <i>Django Unchained</i> - AP

De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, Will Smith está sendo cotado para estrelar o novo filme de Quentin Tarantino e é o ator que tem mais chances ficar com o papel. Nenhuma proposta oficial foi feita para o ator, mas ele é a escolha do diretor, segundo a nota. O longa em questão, Django Unchained, é um western spaghetti que conta a história de um escravo que procura sua esposa e recruta um caçador de recompensas alemão para ajudá-lo na missão.

Anteriormente, já havia sido divulgado que Samuel L. Jackson e Christoph Waltz (que, de acordo com fontes, teria sido a inspiração de Tarantino na hora de escrever o papel do caçador de recompensas) são fortes candidatos a ganhar personagens de destaque na produção.

O filme, que terá distribuição da Weinstein Co., nos Estados Unidos, agora busca um parceiro internacional, sendo que Tarantino se reuniu com a Universal esta semana. A estreia de Django Unchained está prevista para 2013, de acordo com o site especializado IMDb.