Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith faz piada sobre 2020 catastrófico dele em vídeo divertido; assista

O ano tem sido particularmente complicado para o ator, que teve vários detalhes do casamento revelados

Redação Publicado em 21/07/2020, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss)
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss)

2020 está sendo, de fato, um ano complicado para o mundo inteiro. Não apenas devido à pandemia de coronavírus, mas também como protestos antirracistas em todos os continentes e bizarrices políticas como a campanha para presidente dos EUA de Kanye West.

Entretanto, Will Smith um problema ainda mais direto esse ano, mas parece estar levando com bom-humor. Em um vídeo publicado no Instagram, o astro encena uma situação engraçada durante uma mudança na mansão dele, com a legenda "EU:  / 2020:"

+++LEIA MAIS: Margot Robbie entra nos trending topics por suposto affair depois de entrevista reveladora de Will Smith

Assista abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

ME: 2020:⁣ ⁣ 📹 @maxgoodrich

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

Por mais engraçado que o vídeo seja, é impossível não pensar que, de fato, Will Smith vem levando várias pancadas da vida em 2020. Recentemente, o rapper August Alsina revelou que teve encontros românticos com Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, enquanto o casal estava brigado.

Wille Jada resolveram ir a público sobre a história no talk-show da atriz, Red Table Talk. Ambos admitiram que o affair ocorreu e a web passou a comentar de forma difamatória o episódio.

+++LEIA MAIS: Will Smith chora e abraça uma criança em todo o filme que já fez? Entenda a teoria

Para completar, August Alsina ainda incluiu o rosto de WillSmith em um trecho do novo clipe dele, chamado de "Entanglements". As letras da música também falam sobre um relacionamento secreto e proibido, subentendido nas entrelinhas como o affair com Jada Pinkett-Smith.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE