Will Smith: ‘Filmar cenas de sexo é pior parte da carreira de ator’

No programa The Graham Norton Show , Will Smith revelou qual é a pior parte da carreira de um ator, e explicou porquê; confira

Redação Publicado em 25/11/2021, às 16h09

None
Will Smith (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

O ator Will Smith, conhecido por estrelar os filmes MIB - Homens de Preto (1997), Bad Boys (1995), À Procura da Felicidade (2006), entre outros, revelou que filmar cenas de sexo é a pior parte da carreira de um ator. 

“Rodar cenas de sexo é a pior parte da atuação," afirmou Will Smith em teaser do programa The Graham Norton Show, que vai ao ar no canal BBC One nessa sexta-feira, 26. 

+++ LEIA MAIS: Will Smith revela que ficou doente após relações sexuais excessivas; entenda

O ator de 53 anos prosseguiu no assunto, explicando porquê atuar em cenas de sexo é uma tortura:  

Quando você assiste [às cenas de sexo] em um filme há música e vinho, mas no set de filmagens há um cara grande segurando o microfone, mastigando e olhando para você."

No teaser do programa, Will Smith, que também é produtor, falou sobre relutar em escrever sobre cenas de sexo em seus romances extremamente populares, pois não gosta de lê-los. 

Não estou interessado em escrever cenas de sexo. Sempre achei isso muito peculiar. Amor e romance são absolutamente bons, mas eu realmente não quero ler sobre isso, então, não escrevo sobre isso."

+++ LEIA MAIS: King Richard - Criando Campeãs: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Will Smith [LISTA]

As informações são do Daily Mail.