Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith incorpora Gênio de Aladdin e solta a voz em novo teaser

Cena mostra a versão live-action de "Prince Ali"

Redação Publicado em 14/05/2019, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith como Gênio em Aladdin (Foto:Reprodução)
Will Smith como Gênio em Aladdin (Foto:Reprodução)

A versão live-action de Aladdin estreia em poucos dias. Para apaziguar a ansiedade dos fãs, a IGN lançou um teaser completo do filme nesta terça, 14.

O trecho traz Will Smith vestido como o Gênio da Lâmpada cantando a sua versão de “Prince Ali”. A música apareceu originalmente na animação da Disney de 1992, e chama-se “Príncipe Ali” em português.

Além disso, podemos ver o próprio Aladdin e o macaquinho Abu correndo pelo mercado a céu aberto, uma das cenas mais icônicas do longa original, e seu encontro com Jasmine, sua paixão da realeza.

Sem os exageros de desenho animado, o live-action capricha na produção e traz toda a farra da chegada de Ali para a vida real, e mostra-se fiel ao Aladdin que já conhecemos.

O novo longa foi dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e roteirizado por Ritchie, Vanessa Taylor (A Forma da Água) e John August (A Fantástica Fábrica de Chocolate). As novas músicas foram feitas por Alan Menken (A Bela e a Fera), Benj Pasek e Justin Paul (La La Land).

Aladdin chega aos cinemas no dia 23 de maio.

Assista abaixo ao novo teaser e à versão animada (e brasileira) de "Prince Ali": 

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber