Will Smith já deixou de gravar cena por causa de beijo gay e se arrepende: “Foi muito imaturo”

O caso aconteceu durante as filmagens do filme Seis Graus de Separação

Redação Publicado em 27/11/2020, às 09h32

None
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss)

Will Smith é um dos astros mais queridos de Hollywood. Além da atuação extraordinária, o ator demonstra ser uma pessoa carismática fora das telas, que evita se envolver em polêmicas.

Porém, existe uma polêmica que Smith fez questão de relembrar para pedir desculpas pelo comportamento dele. No início dos anos 1990, o artista deu uma entrevista ao Entertainment Weekly e falou sobre a vez que se recusou a gravar uma cena de beijo gay, de acordo com informações do Showbiz CheatSheet

+++LEIA MAIS: Além de Friends: 8 sitcoms que marcaram os anos 1990 [LISTA]

O momento fazia parte do filme Seis Graus de Separação (1993), que conta a história de Paul, um jovem que se aproxima um casal da alta sociedade de Nova York para desfrutar do estilo de vida requintado deles.

Em certo momento, Paul beija Trent Conway (Anthony Michael Hall), um homem que ensina como enganar as pessoas para conseguir dinheiro. O beijo deveria ter acontecido entre Smith e Hall, mas acabou sendo feito por dublês e editado para não mostrar os rostos dos atores de apoio. 

+++LEIA MAIS: Elenco de Um Maluco no Pedaço relembra momentos emocionantes em trailer da reunião; assista

A alteração foi feita por causa de Smith, que estava no início da carreira e tinha receio de como seria visto pelos amigos. “Foi muito imaturo da minha parte. Eu estava pensando: ‘O que meus amigos na Filadélfia vão pensar disso?’”, confessou o ator ao EW

“Eu não estava emocionalmente estável o suficiente para me comprometer artisticamente com esse aspecto do filme”, completou Smith, que, depois, se arrependeu e aprendeu uma grande lição. 

“Esta foi uma lição valiosa para mim. Ou você faz ou não faz”, concluiu o ator. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL