Will Smith pode ficar fora de Homens de Preto 4

Roteirista Oren Uzi foi contratado pela Sony para escrever novo filme da série, mas ator está com agenda lotada nos próximos meses

Redação Publicado em 06/05/2013, às 13h23 - Atualizado às 14h04

Will Smith em Homens de Preto 3
Reprodução

Os fãs da franquia Homens de Preto se animaram no fim de semana com a notícia de que o roteirista Oren Uziel foi contratado para escrever o quarto filme da série. Mas eles podem não gostar muito de saber que, segundo noticiou o site do jornal The Guardian, Will Smith pode ficar fora do novo projeto.

A Sony encomendou o novo script depois que o terceiro filme da série foi muito bem nas bilheterias em todo o mundo. MIB³ - Homens de Preto 3 ganhou versão em 3D e esteve em primeiro lugar entre os mais vistos durante as primeiras semanas que ficou em cartaz. Foram US$ 625 milhões arrecadados, a maior quantia entre os filmes dos alienígenas.

Por mais que seja desejo dos fãs ver Will Smith e Tommy Lee Jones de volta aos papéis dos agentes J e K, respectivamente, Smith está com agenda bastante complicada para os próximos meses. Ele tem confirmadas participações em outras sequências como Eu, Robô 2, Hancock 2 e Bad Boys 3. Em junho ele entra em cartaz ao lado do filho, Jaden, na ficção científica Depois da Terra.

Entrevista: para Will Smith, a relação com o filho Jaden em Depois da Terra é um reflexo da vida real.