Will Smith promove reunião de Um Maluco no Pedaço em talk show inglês; assista

Acompanhado do filho, ator recebeu Afonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff no palco do The Graham Norton Show

Redação Publicado em 25/05/2013, às 15h16 - Atualizado em 27/05/2013, às 20h52

Will Smith e Jaden Smith
AP

O que era para ser uma participação par falar do filme Depois da Terra, estrelado por Will e Jaden Smith, acabou se tornando uma reunião de The Fresh Prince of Bel-Air, seriado humorístico da NBC que aqui ganhou o nome de Um Maluco no Pedaço.

O encontro aconteceu durante a participação de pai e filho no talk show inglês The Graham Norton Show. Graham, em dado momento, pede para que a família Smith faça um rap. Eles fazem, mas como explica Will Smith no vídeo abaixo, os dois vão além com as surpresas para o público.

O primeiro a surgir é DJ Jazzy Jeff, que interpretava o parceiro de Will no seriado que fez com que a carreira dele como ator decolasse. Juntos, eles interpretaram a música-tema da série.

Depois disso, foi a vez do carismático Carlton dar as caras no programa. O ator Afonso Ribeiro, que interpretava o primo mauricinho de Will, surge ao palco para fazer os icônicos passos de dança do personagem, ao som de “It’s Not Unusual”, na poderosa voz de Tom Jones.

A série foi ao ar entre 1990 e 1996 pelo canal norte-americano NBC – no Brasil, ela foi exibida pelo SBT. Nela, Will interpretava um garoto pobre que se mudava para a casa dos tios ricos.

Depois da Terra é Will Smith e Jaden e chega aos cinemas em 7 de junho.

Assista, abaixo, ao vídeo com a reunião de Um Maluco no Pedaço

Agora, a dança original de Carlton Banks, interpretado por Afonso Ribeiro:

Por fim, a famosa abertura do seriado: