Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith relembra como perdeu tudo antes de Um Maluco no Pedaço

Will Smith teve casa, carros e motos apreendidos e acabou na prisão antes de estrelar a série de sucesso Um Maluco no Pedaço; confira

Redação Publicado em 05/11/2021, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith (Foto: Carlos Alvarez/Getty Images)
Will Smith (Foto: Carlos Alvarez/Getty Images)

No começo da carreira de ator e cantor, bem antes de ser a estrela do cinema que é, Will Smith esteve em apuros. O astro perdeu tudo porque não declarou impostos e acumulou uma dívida de US$ 28 milhões com a Receita Federal dos Estados Unidos, que confiscou os seus bens, incluindo casa, carros, motos e o colocou na prisão. 

"Eu estava deitado no chão de uma cela na prisão e pensava: 'Isso só pode ser brincadeira. Eu ganhei um Grammy há oito meses. Tipo, o que está acontecendo?'" relembrou Will Smith em entrevista à Oprah Winfrey, no Apple TV, sobre a época em que estava completamente falido. 

+++ LEIA MAIS: Will Smith admite que pensou em suicídio: ‘Descobri coisas ocultas sobre mim’

Antes de estrelar a série de sucesso Um Maluco no Pedaço, o ator ficou famoso pelo segundo álbum de rap lançado em parceria com o DJ Jazzy Jeff. O trabalho vendeu 2 milhões de cópias e rendeu à dupla um prêmio Grammy de Melhor Performance de Rap pela gravação de "Parents Just Don't Understand."

No entanto, um dos motivos que levou Will Smith à prisão foi uma briga em uma estação de rádio, bem na época em que tudo estava ruindo para o astro. E ele relembrou a fase "dark" que passou:

"Quando chove, chove. Então, entramos naquela briga na estação de rádio, o Charlie socando o cara que me colocou na prisão...Então, o dinheiro acabou, os carros se foram. Quando o espiral quando começa a ir para o outro lado, é como se, às vezes, você só tem que sair do caminho e esperar até que a espiral descendente pare."

Após sair da prisão, o espiral descendente de Will Smith realmente parou e se voltou para o lado crescente do sucesso. A série Um Maluco no Pedaço, que esteve no ar de 1990 a 1996, foi sucesso mundial e catapultou o ator à Hollywood, o colocando em alguns dos filmes mais conhecidos do cinema, como Homens de Preto, Bad Boys, Eu, Robo, Eu Sou a Lenda e Esquadrão Suicida

As informações são do site NME

+++ LEIA MAIS: Will Smith considerou matar o próprio pai; entenda