Will Smith revela 'a receita' que o tornou um grande astro nos filmes

O ator e James Lassiter, agente dele, descobriram a fórmula que tornou Smith um grande sucesso

Redação Publicado em 01/09/2020, às 16h26

None
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss)

Will Smith é uma das grandes celebridades das últimas décadas - e o sucesso não aconteceu por acidente. Segundo o Cheatsheet, o astro tinha uma receita para se tornar “o maior astro de cinema do mundo” - e certamente, o plano deu certo.

+++LEIA MAIS: Will Smith fica desconfortável com filha adolescente, Willow, contando TUDO para ele: 'Você precisa mentir'

De acordo com o The Hollywood Reporter, no início da carreira, Smith teve uma conversa com o agente James Lassiter sobre se tornar um grande astro: “Eu disse a JL: ‘Quero ser a maior estrela de cinema do mundo’, e ele disse: 'Tudo bem. Bem, vamos descobrir o que isso significa’”.

O astro continuou: "E ele [Lassiter] foi e conseguiu os 10 filmes mais populares de todos os tempos, a lista dos 10 filmes mais importantes de todos os tempos de bilheteria - os 10 maiores sucessos de bilheteria - e também olhamos para eles, ajustado pela inflação e visualizações em relação ao valor em dólares. Além disso, observamos todas as variações diferentes".

+++LEIA MAIS: Will Smith faz piada sobre 2020 catastrófico dele em vídeo divertido; assista

A pesquisa toda não foi em vão. Smith e o agente entenderam que os maiores filmes de bilheteria tinham três elementos principais: “Descobrimos o que sempre está no centro, sempre houve efeitos especiais. Então sempre foram efeitos especiais, criaturas e uma história de amor. Então, começamos a procurar filmes que tivessem os três".

A receita deu certo. Alguns grandes sucessos do astro entram - mesmo que parcialmente - na fórmula de Smith: Independence Day, As Loucas Aventuras de James West e até, MIB - Homens de Preto.

+++ LEIA MAIS: Will Smith aprova piada sobre affair de Jada, mas bloqueia pessoa mesmo assim: ‘A piada foi engraçada’


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO