Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith diz que pode ingressar na política em um "futuro próximo"

“Quando eu olho para o terreno da política, acho que pode haver um futuro para mim”, disse o ator

Redação Publicado em 26/11/2015, às 12h02 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith poderá voltar a cantar - AP
Will Smith poderá voltar a cantar - AP

Will Smith manifestou uma clara intenção de seguir um caminho que atores de prestígio como Clint Eastwood, Arnold Schwarzenegger e Ronald Reagan tomaram anteriormente. O astro de MIB: Homens de Preto está disposto a entrar no mundo da política.

Os dez comportamentos mais irritantes de astros do cinema; Will Smith está na lista.

“Eu sou um escalador. Então, se eu vir uma montanha, eu tenho que escalar. Não sou de acampar, não gosto de ficar em um lugar por muito tempo. Dessa forma, estou elevando minha habilidade de ser útil no mundo”, disse Smith ao The Hollywood Reporter.

“E, sabe, quando eu olho para o terreno da política, acho que pode haver um futuro para mim lá. Eles podem precisar de mim. Esse é o primeiro ano em que fiquei irritado em um nível que eu não conseguia dormir, sabe? Então, eu sinto que de certa maneira, em um futuro próximo, eu vou ter que emprestar minha voz a essa conversa de uma forma diferente.”

O intérprete de 47 anos, duas vezes indicado ao Oscar (por À Procura da Felicidade e Ali), já havia demonstrado em outra oportunidade sua inclinação política. Quando Barack Obama foi eleito presidente dos Estados Unidos, em 2007, Smith brincou: “Ele roubou minha ideia, eu sempre quis ser o primeiro presidente negro dos Estados Unidos". "Mas está tudo bem. Barack pode ir primeiro e depois é a minha vez”, continuou o ator, que chegou a elencar suas prioridades se assumisse o cargo: “Eu começaria com saúde e habitação para todos”.