Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith se livra de 'pré-câncer' e explica procedimento cirúrgico em video

Brincalhão, o astro fez um 'vlog' para o canal do YouTube onde registrou o exame de colonoscopia e o pós-operatório

Redação Publicado em 09/05/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Will Smith se livra de 'pré-câncer' e explica procedimento cirúrgico em video

Com uma carreira consolidada, Will Smith é um dos atores mais aclamados de Hollywood pelo trabalho que realizou na TV ao longo dos anos 1990. Recentemente, o astro de Um Maluco no Pedaço, inclusive, reuniu todo o elenco da famosa série para participar do programa no Snapchat, o Will From Home.

+++ LEIA MAIS: Will Smith e Tyra Banks recriam uma das cenas mais icônicas de Um Maluco no Pedaço; assista

No entanto, Smith precisou passar por um procedimento cirúrgico para retirar um pólipo que continha um tecido pré-canceroso, segundo o Observatório do Cinema. O diagnóstico foi feito na colonoscopia, exame indicado a partir dos 45 anos. Ainda assim, o ator manteve o bom humor e criou um vlog no YouTube para explicar melhor a situação. 

"Eles disseram que ninguém consegue alcançar 50 milhões de seguidores no Instagram por mostrar a bunda. Então, aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia só pela fama”, ironizou o ator ao publicar um trecho do vídeo no Instagram. 

+++LEIA MAIS: Will Smith compara cenário de Eu Sou a Lenda com pandemia de coronavírus em meme

O procedimento, realizado em Los Angeles, correu bem. Um pólipo removido poderia se tornar um problema futuramente se não fosse detectado. 

Assista abaixo ao vídeo: 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL