Will Smith sincerão admite que nem sempre gostou dos filmes que fez - e mentiu sobre isso

Além de promover Bad Boys para Sempre, novo filme da franquia parada há 16 anos, o astro falou sobre sinceridade na hora de promover um longa

Redação Publicado em 17/01/2020, às 17h51

None
Martin Lawrence e Will Smith no pôster de Bad Boys para Sempre (Foto: Divulgação)

Will Smith foi, recentemente, um dos convidados a participar do The Tonight Show, programa apresentado por Jimmy Fallon. Na entevista, o ator mostrou que ainda é tão divertido quanto sempre foi (e olha que ele tem mais de 30 anos de carreira), além de ter falado um pouco sobre Bad Boys para Sempre e sobre sinceridade (ou a falta de) na hora de promover um filme.

Sobre o novo longa, que continua a história da franquia parada há 16 anos, o astro garantiu: "É fantástico. Vocês vão amar."

+++Leia mais: Bad Boys quase foi protagonizado por dois humoristas brancos: ‘Seria um pouco diferente’, diz Will Smith

Mas aproveitou o momento para abrir o jogo sobre a honestidade envolvida na hora de divulgar os filmes que faz. "Eu falo muito isso, e vou mandar a real. As vezes eu digo que vocês vão amar, mas vocês não vão amar. Algumas vezes eu assisto e sei que vocês não vão amar, mas é um filme caro", justificou.

+++Leia mais: Will Smith e a filha, Willow, fazem cover de Garota de Ipanema em reunião de Natal; assista

Apesar disso, ele ainda assim volta a afirmar que esse não é o caso de Bad Boys para Sempre. "Mas dessa vez, esse filme vai longe. É muito bom, caso você goste dos dois anteriores", completou.

O filme conta com o retorno de Smith como Mike Lowrey e Martin Lawrence como Marcus Burnett. Além deles, o elenco da nova aventura contará com a participação de Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Paola Núñez e Kate Del Castillo

O longa estreia nos cinemas nacionais no dia 30 de janeiro.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL