Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith também é esse pai que envergonha o filho na festa de aniversário; assista

O ator compartilhou um vídeo no YouTube em que mostra a comemoração de 21 anos de Jaden Smith

Redação Publicado em 15/07/2019, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaden Smith e Will Smith (Foto: Reprodução / YouTube)
Jaden Smith e Will Smith (Foto: Reprodução / YouTube)

Você e seus amigos podem ter planos para o seu aniversário de 21 anos. Mas o seu pai, como sempre, tem outros planos para você. Na comemoração de Jaden Smith, Will Smith enviou um vídeo para o seu canal do YouTube em que registra o momento em que eles recebem os amigos de Jaden para cantar parabéns. 

Durante a comemoração, além de distribuir conselhos paternais, Will descreveu alguns detalhes da noite em que sua mãe, Jada, ficou grávida. "Os destaques da noite? Sem dúvida, a vila mexicana em que estávamos, e claro, as doses de tequila", conta o ator para os amigos de Will. "Foi assim que você chegou aqui", anunciou alegremente ao oferecer um brinde da bebida para o filho. 

"Você nos deixa orgulhosos a cada dia. Então, para o seu aniversário de 21 anos, um brinde para você ser um homem adulto ", disse Will. "Agora você fica fora do meu seguro e pode pagar suas próprias contas. Vou mandar os contadores transferirem todas as suas coisas amanhã de manhã", concluiu. 

No dia 5 de julho, Jaden Smith lançou o seu segundo álbum de estúdio, Erys, que conta com a participação de sua irmã e cantora, Willow Smith, e os rappers Tyler, The Creator, A$ap Rocky e Kid Cudi. 

Assista o vídeo abaixo: 

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.