Will Smith tem dentes arrancados por Jason Derulo e posta sorriso banguela; assista

Vídeo foi publicado no Instagram do cantor

Redação Publicado em 11/08/2020, às 07h59

None
Will Smith (foto: AP/Jordan Strauss) e Jason Derulo (Foto: Reprodução/YouTube)

No último domingo, 9, Jason Derulo, cantor de 30 anos, postou um vídeo que surpreendeu os mais de 6 milhões de seguidores dele. Na postagem, o artista arranca os dentes de Will Smith - e ainda postou foto com o sorriso banguela do astro de Um Maluco no Pedaço.

O post logo se tornou viral. O vídeo mostra os dois artistas jogando golfe dentro de casa, e Smith tenta ensinar Derulo a jogar. Porém, o aprendiz acaba por acertar um golpe de taco sem querer na boca do colega. Depois de arrancar os dentes, o cantor sugere que Will Smith "coloque gelo nisso aí".

+++LEIA MAIS: 'Fod*-se essa mer** de Covid', diz vocalista do Smash Mouth durante show lotado

Com o ator machucado, Jason Derulo fala que precisa "ir embora". Porém, incomodado de ter perdido os dentes, Will Smith fala que é "minha vez, só preciso de uma tacada". Então, ele pega o taco das mãos do cantor, e quando vai acertar ele com um golpe, o vídeo acaba.

Claro, os fãs dos dois artistas se divertiram bastante com o vídeo e interagiram na publicação. Comentários como "hilário para caramba", "a melhor dupla", e "Ahhaahahhahahahaahahaa" surgiram no post.

No mesmo dia, Will Smith postou o vídeo no Instagram dele. "E nós nunca vimos @jasonderulo novamente", escreveu na legenda. Um seguidor dele fez uma ótima observação: "quem diria que golfe é um esporte radical. Outro usuário afirmou que "juro que isso é tão engraçado".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I don’t like this game @willsmith

Uma publicação compartilhada por Jason Derulo (@jasonderulo) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

He’s finally embracing his new smile. @willsmith See my last post.

Uma publicação compartilhada por Jason Derulo (@jasonderulo) em

+++LEIA MAIS: 10 episódios, 10 obras de arte: Por que assistir à última temporada de Samurai Jack [Análise]

Essa não foi a primeira vez que Jason Derulo postou um vídeo zueiro envolvendo dentes arrancados. Em maio deste ano, ele postou um vídeo no TikTok, no qual Derulo tenta um "hack de vida": comer espiga de milho em uma parafusadeira.

Como era de se esperar, o cantor perdeu os dentes da frente com o experimento. Depois os fãs dele descobriram que tudo não passava de uma pegadinha.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS