Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith trabalha no retorno de Um Maluco no Pedaço à TV, diz site

Ator será apenas produtor na nova versão da série norte-americana

Redação Publicado em 13/08/2015, às 20h12 - Atualizado em 14/08/2015, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b><i>Um Maluco no Pedaço</i> – 1ª à 3ª temporada</b>
<br> <br>
Já disponível
<br> <br>
Série norte-americana de comédia famosa nos 1990, protagonizada por Will Smith. - Reprodução
<b><i>Um Maluco no Pedaço</i> – 1ª à 3ª temporada</b> <br> <br> Já disponível <br> <br> Série norte-americana de comédia famosa nos 1990, protagonizada por Will Smith. - Reprodução

Um Maluco no Pedaço, sucesso nos anos 1990, pode voltar às telinhas em breve. Isto porque o site norte-americano TV Line informa que o astro da trama original, Will Smith, estaria arquitetando uma nova versão da série para a TV.

Em fevereiro, Jimmy Fallon recriou abertura de Um Maluco no Pedaço; veja como ficou.

Protagonista nas primeiras temporadas de Um Maluco no Pedaço, Will Smith agora retorna apenas como produtor. De acordo com o site, ele desenvolve – com a agência dele, a Overbrook Entertainment – a nova versão da série, ainda em estágios iniciais.

O TV Line noticiou que a volta de Um Maluco no Pedaço se passará nos tempos atuais, mas não revelou se será uma regravação da história original ou uma continuação do enredo. Um piloto da nova série está sendo produzido e será distribuído entre as emissoras de TV para negociações nas próximas semanas.

Will Smith promoveu reunião de Um Maluco no Pedaço em talk show inglês; assista.

Originalmente exibido pela NBC nos Estados Unidos entre 1990 e 1996, Um Maluco no Pedaço (em inglês The Fresh Prince of Bel-Air) teve seis temporadas e passou na televisão brasileira pelo SBT. No ano passado, morreu o ator James Avery, que interpretou o personagem tio Phil na série.