Will.i.am diz que nunca concordou em participar da festa de ano novo no Rio de Janeiro

“Não chegamos a um acordo”, afirmou o empresário do artista em nota

Redação Publicado em 02/01/2014, às 10h04 - Atualizado às 10h11

Will.i.am
AP

O empresário de Will.i.am esclareceu a confusão envolvendo o suposto cancelamento do artista, que estava anunciado como uma das atrações da festa de réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com Polo Molina, o integrante do Black Eyed Peas nunca esteve confirmado, ao contrário do que foi divulgado. As informações são do site NME.

Os melhores episódios de réveillon nas séries.

“Will.i.am e seus agentes receberam um convite para que ele se apresentasse no evento de ano novo na praia, no Rio de Janeiro, Brasil. Durante as conversas a respeito desse convite, os produtores do evento demonstraram a intenção de transmitir o show pela televisão. Os empresários de Will.i.am pediram certos elementos de palco para que a performance pudesse ser televisionada. Esses elementos não foram confirmados, então nunca chegamos a um acordo para que ele se apresentasse.”

O tempo voa: 10 músicas que já completaram 10 anos, como "Where Is the Love", do Black Eyed Peas.

O comunicado oficial diz ainda que a informação de que ele havia sido chamado para fazer o show foi vazada sem a permissão de Will.i.am e sua equipe. No texto, o artista pede desculpa aos fãs brasileiros pela confusão.