Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will.i.am entra com processo judicial contra marca criada por Pharrell Williams

Líder do Black Eyed Peas diz que logo de “i am OTHER”, de Pharrell, é “confusamente similar” ao criado por ele

Rolling Stone EUA Publicado em 26/06/2013, às 09h37 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo "i am OTHER", de Pharrell Williams - Reprodução / i am OTHER
Logo "i am OTHER", de Pharrell Williams - Reprodução / i am OTHER

Will.i.am está entrando com procedimentos legais contra Pharrell Williams por causa da marca criada pelo rapper “i am OTHER” (foto ao lado). De acordo com os documentos oficiais que a Rolling Stone EUA teve acesso, o líder do Black Eyed Peas alega que é dono dos direitos do uso de “I AM” e que o logo de Pharrell é “confusamente similar”.

Will argumenta que Pharrell estaria usando o logo de “i am OTHER” em roupas e outros itens de maneira muito similar àquela utilizada por ele com a marca “I AM”. “É o registro da marca. É possível diluir o ‘I AM’ de ‘WILL.I.AM”, informa o documento.

Os advogados de Pharrell e da marca “i am OTHER” apresentaram uma resposta à notificação de Will.i.am, negando tais acusações.

“Eu estou desapontado que Will, um companheiro artista, tenha entrado com um processo contra mim”, disse Pharrell, em declaração para a Rolling Stone. “Eu sou uma pessoa que gosta de conversar para revolver as coisas. Na verdade, eu tentei fazer isso várias vezes. Eu estou surpreso com a forma como isso está sendo resolvido e tenho confiança que as alegações da marca de Will serão entendidas tão sem mérito e ridículas quanto eu acho”.

Representantes de Will.i.am não responderam ao pedido de comentário até o momento em que este texto foi publicado.