Will.i.am entra com processo judicial contra marca criada por Pharrell Williams

Líder do Black Eyed Peas diz que logo de “i am OTHER”, de Pharrell, é “confusamente similar” ao criado por ele

Rolling Stone EUA Publicado em 26/06/2013, às 09h37 - Atualizado às 09h44

Logo "i am OTHER", de Pharrell Williams
Reprodução / i am OTHER

Will.i.am está entrando com procedimentos legais contra Pharrell Williams por causa da marca criada pelo rapper “i am OTHER” (foto ao lado). De acordo com os documentos oficiais que a Rolling Stone EUA teve acesso, o líder do Black Eyed Peas alega que é dono dos direitos do uso de “I AM” e que o logo de Pharrell é “confusamente similar”.

Will argumenta que Pharrell estaria usando o logo de “i am OTHER” em roupas e outros itens de maneira muito similar àquela utilizada por ele com a marca “I AM”. “É o registro da marca. É possível diluir o ‘I AM’ de ‘WILL.I.AM”, informa o documento.

Os advogados de Pharrell e da marca “i am OTHER” apresentaram uma resposta à notificação de Will.i.am, negando tais acusações.

“Eu estou desapontado que Will, um companheiro artista, tenha entrado com um processo contra mim”, disse Pharrell, em declaração para a Rolling Stone. “Eu sou uma pessoa que gosta de conversar para revolver as coisas. Na verdade, eu tentei fazer isso várias vezes. Eu estou surpreso com a forma como isso está sendo resolvido e tenho confiança que as alegações da marca de Will serão entendidas tão sem mérito e ridículas quanto eu acho”.

Representantes de Will.i.am não responderam ao pedido de comentário até o momento em que este texto foi publicado.