Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will.i.am explica por que Fergie não voltará ao Black Eyed Peas

Em entrevista à Billboard, o músico falou sobre a relação que a banda tem com a cantora

Redação Publicado em 22/06/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Eyed Peas (Foto:  Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Black Eyed Peas (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Em 2017, o Black Eyed Peas anunciou que Fergie estava deixando a banda para se concentrar na carreira solo. Will.i.am, em entrevista à Billboard sobre o novo disco do grupo, revelou que não tem muito contato com a cantora ao ser questionado se ela ouviu o álbum antes do público.  

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Cansado de festa, Black Eyed Peas traz ao Brasil contestação e revolta [ENTREVISTA]

"Ela vai ouvir quando todo mundo ouvir. Espero que ela goste. Tentamos manter contato. De vez em quando, estendemos a mão e dizemos olá, feliz aniversário, feliz Natal e feliz Páscoa. Ela sabe onde estamos!", contou.

Ele continuou: "E nós a amamos, e ela está se concentrando em ser mãe. Esse é um trabalho difícil, e é isso que ela realmente quer fazer, e estamos aqui por ela, e ela sabe como entrar em contato conosco para um retiro ou uma fuga. É realmente a maneira que Fergie planejou, então estamos respeitando o espaço dela. Adoramos Fergie e não queremos nada além de grandiosidade para ela."

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Sem Fergie e com Anitta, Black Eyed Peas se consolida com hits imbatíveis

"Fergie é nossa irmã. Então, mesmo com essas pequenas conexões, ela sempre será nossa irmã. Infelizmente, porém, nossa agenda é substituída por ela querer ser uma ótima mãe, e ela quer se concentrar nisso. E, como Will disse, nós a apoiamos 100%", complementou Apl.de.ap.

Fergie tem um filho chamado Axl. Na carreira, o último álbum lançado foi o Double Dutchessde 2017, compartilhado 11 anos após a estreia dela com o disco solo, The Dutchess (2006).


+++ A PLAYLIST DO SCALENE