Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

William Shatner participaria de outro filme de Star Trek?

Aos 90 anos, William Shatner, o lendário intérprete de James T. Kirk, falou sobre a possibilidade voltar para franquia

Redação Publicado em 22/07/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Shatner como James T. Kirk (Foto; Reprodução)
William Shatner como James T. Kirk (Foto; Reprodução)

William Shatner, ator conhecido por interpretar James T. Kirk nos cinemas e na televisão, falou sobre a possibilidade de participar de um novo longa-metragem de Star Trek durante uma entrevista ao Express UK.

“Eu ficaria muito feliz em fazer parte de Star Trek, se fosse algo que valesse a pena,” disse o ator de 90 anos. “Se eles pudessem encontrar uma maneira de colocar um personagem que interpretei em um filme, se funcionasse como um ponto [e] fizesse o filme seguir em frente, eu ficaria encantado [em participar].”

+++ LEIA MAIS: 6 filmes e séries para conhecer a carreira de John Cho: De American Pie a Star Trek [LISTA]

Shatner falou sobre o envolvimento de Quentin Tarantino no próximo filme de Star Trek e não poupou elogios ao diretor de Pulp Fiction (1994) e Era Uma Vez Em... Hollywood (2019). “Eu acho que é glorioso. Já me encontrei com Tarantino mais de uma vez. Seus filmes estão cheios de suco. É uma nova visão desses filmes de heróis."

Apesar de Tarantino ter deixado a produção em 2020, Shatner revelou que "com certeza" participaria de um filme dirigido pelo o cineasta de Hollywood.

+++ LEIA MAIS: Roteiro de Tarantino para Star Trek seria uma mistura de Pulp Fiction com Vingadores: Ultimato, diz site

O intérprete de James T. Kirk também aceitaria aparecer em outra franquia ambientada no espaço, Guardião das Galáxias. Caso fosse chamado por James Gunn para fazer uma participação especial na próxima sequência, o artista aceitaria o convite.

“Sim! Já protegi a galáxia muitas vezes,” disse Shatner.

+++ LEIA MAIS: 9 filmes e séries com 50 anos (ou mais) de idade que você vai amar [LISTA]

Em 2021, Shatner não parou de trabalhar e estrelou a comédia romântica Senior Moment ao lado de Jean Smart (Mare of Easttown) e Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro).

+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!