Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aos 86 anos, Willie Nelson cancela turnê devido à 'problemas respiratórios'

O cantor não irá terminar sua turnê de verão com Alison Krauss

Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 08/08/2019, às 10h38 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willie Nelson (Crédito: AP)
Willie Nelson (Crédito: AP)

Willie Nelson cancelou o restante de atual turnê ao alegar problemas de saúde. O músico de 86 anos revelou a notícia após o show dele em Toledo, cidade situada no estado de Ohio, nos Estados Unidos.

“Sinto muito por cancelar minha turnê, mas eu tenho um problema respiratório para ser examinado por meu médico”, Nelson comunicou nas redes sociais. Ele também assegurou os fãs: “Eu voltarei.”

Confira a publicação de Willie Nelson aqui

A turnê de Nelson tinha mais 30 shows agendados, incluindo uma parada na Van Andel Arena, na cidade de Grand Rapids, en Michigan, sexta-feira dia 9 de agosto.

A viagem, que contava com a participação de Alison Krauss como artista de abertura, estava marcada para terminar no dia 29 de novembro,no WinStar World Casino and Resort em Thackerville, no estado do Oklahoma.

O cantor já lidou com diversos problemas de saúde nos últimos anos. No verão norte-americano de 2018, ele cancelou sua aparição no Outlaw Music Festival devido a uma doença, e também foi forçado a cancelar várias apresentações de de sua turnê do início de 2018.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019