Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de ser hospitalizado com problemas respiratórios, Willie Nelson passa bem

Cantor cancelou apresentação no último sábado, 18, mas já está de volta à estrada

Redação Publicado em 20/08/2012, às 19h12 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willie Nelson - Reprodução/Site Oficial
Willie Nelson - Reprodução/Site Oficial

Aos 79 anos, o cantor country Willie Nelson precisou ser hospitalizado no sábado 18, por problemas respiratórios, informou o site E! Online. O músico cancelou uma apresentação beneficente em Denver, no Colorado. O público recebeu o aviso de que Nelson estava “sofrendo problemas respiratórios devido à altitude e a enfisema”, mas, de acordo com a assessora dele, Elaine Shock, o cantor já passa bem.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Ele está bem. Está na estrada para seu próximo show, e não corre perigo”, afirmou Elaine. “Ele não vai a lugar nenhum. Realmente foi por causa da altitude elevada.” A próxima apresentação do cantor será na House of Blues em Dallas, Texas, nesta terça-feira, 21 de agosto .

Esta não foi a primeira vez que os pulmões de Nelson apresentaram problemas. Em 1981, enquanto estava com a família no Havaí, ele sofreu um colapso pulmonar ao nadar e foi parar no hospital. Dezoito shows foram cancelados na época.