Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Talento

‘Willow’, de Taylor Swift, foi escrita em 'menos de 10 minutos', segundo Aaron Dressner

Músico que já trabalhou diversas vezes com a cantora, contou curiosidades sobre a amiga

Taylor Swift (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Taylor Swift é definitivamente uma das maiores estrelas da música e, como tal, tudo sobre ela nos interessa. Um de seus grandes parceiros no universo da música, o músico Aaron Dressner, abriu algumas curiosidades sobre a Personalidade do Ano de 2023. Em conversa com a People, o cantor revelou, por exemplo, que sua canção “Willow”, foi escrita em menos de 10 minutos.

“Há tantas histórias que eu poderia compartilhar. Quando enviei para Taylor a melodia de nossa música 'Willow' — acho que ela escreveu a música inteira do início ao fim em menos de 10 minutos e me enviou de volta”, revelou. “Foi como um terremoto. Então Taylor disse: ‘Acho que estamos fazendo outro álbum’”. O álbum em questão viria a ser Evermore (2020).

+++LEIA MAIS: Taylor Swift se torna dona do maior filme-concerto dos EUA; veja ranking

“Estávamos no FaceTime à meia-noite da noite em que Folklore foi lançado e as primeiras críticas e respostas começaram a chegar e foi realmente um dos sentimentos mais estimulantes e de afirmação da vida que já tive”, disse ele. “As músicas frágeis que havíamos feito remotamente durante o confinamento estavam subitamente se tornando parte da vida de tantas pessoas,” disse Dressner sobre outro álbum no qual trabalhou com a cantora.

O músico ainda classificou a amiga como a “artista mais trabalhadora que já encontrei.” Ele completa: “O mundo já a viu tocar 44 músicas por noite em turnê, tocando por mais de três horas. Ela faz com que pareça fácil, mas é realmente uma façanha de resistência incrível”, disse Dessner. “É difícil pensar em um exemplo de alguém que corresponda a esse tipo de produção, exceto talvez Bruce Springsteen, mas ele não precisa cobrir tanto terreno quanto Taylor faz lá em cima.”

+++LEIA MAIS: Taylor Swift deve faturar mais de US$ 100 milhões este ano no Spotify

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!