Willow Smith, filha de nove anos de Will Smith, assina contrato com selo de Jay-Z

O rapper ficou encantado com o talento da menina; ouça o primeiro single de Willow, “Whip My Hair”

Da redação Publicado em 10/09/2010, às 12h23

A filha de Will Smith, Willow, de nove anos, virou hit na internet com o single "Whip My Hair" (ouça abaixo). De acordo com o site Contact Music, Jay-Z ficou impressionado com o talento da garota e a contratou por meio de seu selo Roc Nation.

O anúncio foi feito no programa de rádio On-Air with Ryan Seacrest, na última quinta, 9. O rapper elogiou bastante a garota: "Eu ouvi o disco antes de saber que tinha sido gravado por alguém de nove anos. Pensei 'esse disco é um sucesso'", ele disse por telefone ao apresentador Seacrest. "Eu fui para o Japão fazer algumas coisas e conheci Willow. Eu soube na hora que ela era uma estrela. Eu acredito em superestrelas. Se você senta para conversar com ela por meia hora... ela é rica em informações e ideias." O músico ainda comparou a garota com Michael Jackson.

Willow, que estava no estúdio cedendo entrevista à Seacrest, explicou que o single é uma lição sobre "não ter medo de ser você mesmo" e que "não se pode deixar ninguém dizer que ser você é errado".

De acordo com o site oficial da Roc Nation, o clipe de "Whip My Hair" será gravado em Los Angeles no fim do mês e os pais da garota estão muito contentes com a parceria dela com o selo: "Após nos reunirmos com diversas gravadoras, ficou claro que Jay-Z, Ty Ty, Jay Brown e a equipe da Roc Nation era a escolha inquestionável. A paixão deles por Willow combinada ao seu olhar ilimitado e integridade artística fez da Roc Nation o lar perfeito para nossa garotinha", declararam os atores Will Smith e Jada Pinkett Smith. O site do selo também postou o vídeo com a entrevista, veja abaixo:

Ouça o single "Whip My Hair":