Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Willow Smith poderá estrear nos cinemas em remake de musical

Will Smith está negociando nova versão de Annie com sua filha no posto de protagonista; Jay-Z poderá ficar a cargo da trilha sonora

Da redação Publicado em 23/01/2011, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willow Smith poderá dar caras nas telonas em breve - AP
Willow Smith poderá dar caras nas telonas em breve - AP

Willow Smith, de nove anos, recentemente fez sua estreia no mundo da música - e, ao que parece, deverá se arriscar também nas telonas. A filha de Will Smith poderá atuar no remake do musical Annie, segundo informou a revista Variety.

O pai e ator Will Smith já está negociando com a Sony para a realização de uma nova versão do longa-metragem de 1982, com Willow assumindo o posto da pequena órfã cantora. Poucos detalhes foram revelados acerca do projeto, que ainda se encontra em seus estágios iniciais. Porém, a publicação ainda informa que Jay-Z (com quem Willow assinou contrato no ano passado para fazer parte do selo do rapper, o Roc Nation) está em negociações para ficar encarregado da trilha sonora.

Não se sabe ao certo se este novo filme, caso seja de fato realizado, assumirá uma versão mais atual da história. A trama é originada de uma tira cômica datada de 1924, intitulada Little Orphan Annie. Em 1977, ela foi tema de um bem-sucedido musical da Broadway e, em 1982, chegou às telonas em longa-metragem com direção de John Huston.