Willow Smith quer Brad Pitt no elenco do remake de Annie

Atriz disse, em entrevista, que gostaria que o astro assumisse o papel do pai adotivo da protagonista

Da redação Publicado em 11/02/2011, às 12h34

Brad Pitt é o favorito de Willow Smith para atuar em Annie
AP

O remake do musical Annie, que terá Willow Smith no papel da protagonista, já tem dado o que falar. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a filha de Will Smith disse que pensa em Brad Pitt como um dos atores no elenco.

Durante a conversa, ela contou que gostaria que o astro atuasse no papel de Oliver "Daddy" Warbucks, o bilionário que adota a jovem órfã que será interpretada por ela. Ao que parece, esta é apenas uma sugestão de Willow, mas não seria de se estranhar se as negociações fossem adiante e Pitt aceitasse participar do longa-metragem, já que se trata de um projeto grande da Sony no qual estão envolvidos o próprio Will Smith e o rapper Jay-Z.

O filme ainda não possui data para chegar às telonas e vale lembrar que, na quinta, 10, foi divulgada a notícia de que o criador de Glee, Ryan Murphy, é o nome mais cotado para assumir a direção. A trama é originada de uma tira cômica datada de 1924, intitulada Little Orphan Annie. Em 1977, ela foi tema de um bem-sucedido musical da Broadway e, em 1982, chegou às telonas em longa-metragem com direção de John Huston.