Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Willow Smith quer Brad Pitt no elenco do remake de Annie

Atriz disse, em entrevista, que gostaria que o astro assumisse o papel do pai adotivo da protagonista

Da redação Publicado em 11/02/2011, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt é o favorito de Willow Smith para atuar em <i>Annie</i> - AP
Brad Pitt é o favorito de Willow Smith para atuar em <i>Annie</i> - AP

O remake do musical Annie, que terá Willow Smith no papel da protagonista, já tem dado o que falar. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a filha de Will Smith disse que pensa em Brad Pitt como um dos atores no elenco.

Durante a conversa, ela contou que gostaria que o astro atuasse no papel de Oliver "Daddy" Warbucks, o bilionário que adota a jovem órfã que será interpretada por ela. Ao que parece, esta é apenas uma sugestão de Willow, mas não seria de se estranhar se as negociações fossem adiante e Pitt aceitasse participar do longa-metragem, já que se trata de um projeto grande da Sony no qual estão envolvidos o próprio Will Smith e o rapper Jay-Z.

O filme ainda não possui data para chegar às telonas e vale lembrar que, na quinta, 10, foi divulgada a notícia de que o criador de Glee, Ryan Murphy, é o nome mais cotado para assumir a direção. A trama é originada de uma tira cômica datada de 1924, intitulada Little Orphan Annie. Em 1977, ela foi tema de um bem-sucedido musical da Broadway e, em 1982, chegou às telonas em longa-metragem com direção de John Huston.