Willow Smith reuniu banda de metal de Jada Pinkett Smith para surpresa de Dia das Mães

Wicked Wisdom teve uma grande influência na infância da jovem artista

Althea Legaspi | Rolling Stone EUA. Tradução: Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/05/2021, às 16h29

None
Willow Smith (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Willow Smith, filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, reuniu a banda de metal da mãe, Wicked Wisdom, para uma surpresa especial. O presente de Dia das Mães ocorreu em frente às câmeras no episódio do seriado da família Red Table Talk da última quarta, 5 de maio.

Antes da performance, Willow revelou como a banda a influenciou. “Quando tinha três ou quatro anos, acompanhei minha mãe na turnê. Wicked Wisdom era demais, a música que cresci ouvindo.”

+++LEIA MAIS: Will Smith fica desconfortável com filha adolescente, Willow, contando TUDO para ele: 'Você precisa mentir'

Willow ainda adicionou como é a “maior fã” da mãe e quis apresentar a música porque ela lhe ensinou a ser mulher: “É uma super-heroína, uma estrela do rock, uma guerreira e cuidadora — tudo ao mesmo tempo. Tão assumidamente f***!”

Jada Pinkett Smith se emocionou quando a filha reuniu os integrantes da Wicked Wisdom e cantou “Bleed All Over Me.” A apresentação faz sentido com a fase atual de Willow, quem lançou o primeiro single pop-punk, “Transparent Soul,” em abril de 2021 com colaboração de TravisBarker, do Blink-182.

+++LEIA MAIS: Will Smith e a filha, Willow, fazem cover de Garota de Ipanema em reunião de Natal; assista

Assista ao clipe de "Transparent Soul:"


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL