Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Win Butler, do Arcade Fire, participará de show dos Rolling Stones em Montreal

A turnê 50 and Counting já teve Katy Perry, Taylor Swift e Dave Grohl entre os convidados

Rolling Stone EUA Publicado em 08/06/2013, às 13h43 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Win Butler</b>
<br>
O vocalista do Arcade Fire manteve esse corte por um bom tempo. Aqui, ele aparece no festival Bonnaroo, em junho de 2011.  
 - AP
<b>Win Butler</b> <br> O vocalista do Arcade Fire manteve esse corte por um bom tempo. Aqui, ele aparece no festival Bonnaroo, em junho de 2011. - AP

O frontman do Arcade Fire Win Butler é o mais novo convidado a participar da turnê dos Rolling Stones 50 and Counting. Neste domingo, 9, ele sobe ao palco do Bell Centre, em Montreal, ao lado da banda.

Mick Jagger e Keith Richards contam como fizeram as pazes para comemorar os 50 anos de Rolling Stones.

Até agora, os shows recentes dos Stones tiveram entre seus convidados Katy Perry, em "Beast of Burden"; Tom Waits, em "Little Red Rooster"; Sheryl Crow em "All Down the Line" e Dave Grohl, que cantou e tocou em "Bitch". Esta semana, Taylor Swift ajudou Mick Jagger a cantar "As Tears Go By",em Chicago.

Só dá para chutar qual será a canção escolhida este fim de semana, mas Butler já trabalhou ao lado do vocalista dos Stones em outra ocasião: o Arcade Fire tocou com Jagger "The Last Time", em maio de 2012, quando ele apresentou e foi o convidado musical do último episódio da temporada de Saturday Night Live.

O Arcade Fire atualmente está trabalhando no sucessor do disco de 2010 The Suburbs. O novo álbum, no qual a banda colaborou com James Murphy, deve sair ainda este ano.