Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Winehouse pode pegar prisão perpétua

Cantora é acusada de corrupção (por tentar forjar provas para livrar o marido da cadeia). Tablóides dizem que ela promete se matar caso não possa mais encontrar Blake Fielder-Civil

Da redação Publicado em 17/12/2007, às 15h36 - Atualizado em 18/12/2007, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winehouse: disposta a tudo pelo marido - AP
Winehouse: disposta a tudo pelo marido - AP

A cantora-problema Amy Winehouse pode pegar prisão perpétua na Inglaterra caso seja provado que ela tentou adulterar o processo que seu marido Blake Fielder-Civil enfrenta por uma briga em um pub em junho de 2006.

Wino é acusada de ter pago aproximadamente 720 mil reais para que o barman James King, agredido por Civil, forjasse uma prova a favor de seu marido. De acordo com o site UOL Celebridades, a cantora prometeu a um amigo próximo que suicidará se for condenada.

Ainda de acordo com a misteriosa fonte, Winehouse tem um pacto com seu marido, que também se mataria caso ambos ficassem presos e separados por muitos anos.

Blake Fielder-Civil deve passar a virada do ano em reclusão. A cantora já havia anunciado o cancelamento de todas suas apresentações enquanto seu marido estiver preso.