Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Winehouse quer estúdio na fazenda

Cantora pode gravar terceiro disco em propriedade rural usada por artistas como Led Zeppelin e Oasis

Da redação Publicado em 25/03/2008, às 11h56 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wino pretende se isolar no campo para gravar terceiro disco - AP
Wino pretende se isolar no campo para gravar terceiro disco - AP

Amy Winehouse quer fugir da cidade grande para gravar o sucessor de Back to Black, seu segundo álbum. De acordo com o jornal Daily Star, a diva está negociando a compra da fazenda Huckenden, onde já gravaram Deep Purple, Led Zeppelin e Pink Floyd.

Winehouse marcou uma visita ao local, à venda pelo equivalente a R$10,36 milhões. Os donos da propriedade resolveram vendê-la depois que os irmãos Gallagher trocaram a calmaria da fazenda por outros estúdios - mas deixam claro que o comprador deve manter a ligação com a música. "O que eu quero, mais do que tudo, é que o lugar seja vendido para alguém que tenha a intenção de continuar o usando como estúdio", disse Suzzane Lee Barnes ao Daily Star.

Huckenden fica em Berkshire, na Inglaterra, e conta com uma área de cerca de dois mil hectares, dois estúdios e uma casa com seis quartos.

Amy Winehouse ficou conhecida mundialmente com o sucesso "Rehab", do álbum Back to Black (2006). A cantora ganhou cinco Grammy no início deste ano.