Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Winona Ryder afirma que negocia para estrelar Beetlejuice 2

Atriz pode retomar parceria com Tim Burton e Michael Keaton

Rolling Stone EUA Publicado em 19/11/2013, às 16h39 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winone Ryder em Beetlejuice - Reprodução
Winone Ryder em Beetlejuice - Reprodução

Winona Ryder pode estar no elenco de Beetlejuice 2, sequência ainda sem título em português para Os Fantasmas se Divertem, a comédia/terror lançada por Tim Burton em 1988. “Eu jurei sigilo”, disse a atriz em entrevista ao The Daily Beast. “Mas parece que é uma coisa que vai acontecer.”

As maquiagens que transformaram atores no cinema.

Rumores de um segundo Beetlejuice começaram a circular no mês passado quando foi noticiado que Burton estaria negociando para que Michael Keaton voltasse à pele do personagem. O roteiro se passa 27 anos após o original e foi escrito por Seth Grahame-Smith – autor de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, que foi produzido por Burton – os dois trabalharam também recentemente em Sombras da Noite.

“Não é um remake”, disse Winona. “São 27 anos depois. E eu tenho que dizer, amo tanto a Lydia [Deetz, sua personagem]. Ela foi uma grande parte de mim. Estou muito interessada no que ela está fazendo 27 anos depois.

A atriz acompanhou a preocupação que alguns fãs expressaram com a possibilidade. “É um filme muito precioso para as pessoas. Então tem muita gente falando ‘NÃO’”. Mas a atriz parece animada, e afirmou que não aceitaria caso Burton e Keaton não estivessem envolvidos. Coincidentemente, a atriz esteve no ano passado no clipe de “Here With Me”, do the Killers, dirigido pelo cineasta.

Com lucro de US$ 73 milhões e vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem, Os Fantasmas se Divertem impulsionou a carreira de Burton, Keaton e Winona. “Este é um dos filmes que fazem as crianças me parar”, contou a atriz. “Estou associado a ele. Acho que ele me deu minha carreira. Eu era uma menina tão estranha.”