Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Winona Ryder, de Stranger Things, defende Johnny Depp e critica acusações de Amber Heard: 'Impossível acreditar'

A dupla se conheceu na estreia do filme Great Balls of Fire!, em 1989, e foram casados durante três anos

Redação Publicado em 16/03/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winona Ryder como Joyce Bayers em cena de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix) e Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer / Invision / AP)
Winona Ryder como Joyce Bayers em cena de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix) e Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer / Invision / AP)

Winona Ryder, estrela de Stranger Things, se ofereceu para assinar uma declaração legal em defesa do ex-noivoJohhny Depp no processo contra Amber Heard

Segundo o Consequence of Sound, nos documentos obtidos pelo The Blast, Ryder escreveu:  "Eu não quero chamar ninguém de mentiroso, mas pela minha experiência com Johnny, é impossível acreditar que essas alegações sejam verdadeiras".

+++ LEIA MAIS: Abuso de álcool e drogas de Johnny Depp deve prejudicá-lo em batalha judicial

RyderDepp se conheceram no filme Great Balls of Fire!, em 1989, e começaram a namorar quando ele tinha 26 anos e 17 anos. O casal ficou noivo um ano depois e ficaram juntos durante três anos e permaneceram amigos desde então ao contrário do fim da relação com Heard

Na declaração de Ryder, ela complementa: "A ideia de que ele é uma pessoa incrivelmente violenta é a coisa mais distante do Johnny que conheci e amei".

A equipe jurídica de Depp pode usar essa declaração da atriz nos processos para avançar no caso das acusações feitas Heard estarem fora do padrão de comportamento do ator. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp foi ameaçado de morte pelo pai de Amber Heard, segundo testemunha

Leia abaixo a declaração completa:

"Obviamente eu não estava lá durante o casamento dele com Amber, mas, pela minha experiência, que foi completamente diferente, fiquei absolutamente chocada, confuso e chateada quando ouvi as acusações contra ele. A ideia de que ele é uma pessoa incrivelmente violenta é a coisa mais distante do Johnny que conheci e amei. Não consigo entender essas acusações... Ele nunca foi violento comigo e nunca me abusou em qualquer aspecto. Ele nunca foi violento com alguém que eu já tenha visto. Eu sinceramente o conheço como um homem realmente bom - um cara incrivelmente amoroso e extremamente carinhoso que era tão protetor comigo e com as pessoas que ama. Sempre me senti muito segura com ele. Pela minha experiência com Johnny, é impossível acreditar que essas alegações horríveis sejam verdadeiras. Acho extremamente perturbador imaginar isso conhecendo como eu o conheço".

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves e Winona Ryder foram casados por 26 anos - e não faziam ideia

No início do mês,  Johnny Depp foi condenado a entregar todas as gravações de áudio da ex-esposa e fornecer informações sobre os registros médicos antes do julgamento por difamação.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020