Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Winona Ryder, intérprete de Joyce em Stranger Things, comenta a série da Netflix

Em vídeo dos bastidores da produção, a atriz compartilha a experiência dela durante as filmagens

Redação Publicado em 27/07/2016, às 15h21 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Winona não tem medo de nada”, afirmam os irmãos Duffer. “Ela se entrega completamente ao papel, e era isso o que precisávamos para a personagem de Joyce.” “Ela é como dinamite. Ela é cheia de energia”, diz Harbour
 - Reprodução
“Winona não tem medo de nada”, afirmam os irmãos Duffer. “Ela se entrega completamente ao papel, e era isso o que precisávamos para a personagem de Joyce.” “Ela é como dinamite. Ela é cheia de energia”, diz Harbour - Reprodução

“Você nunca sabe o que vai acontecer. É como tentar juntar as peças de um quebra-cabeças, e por isso é muito divertido de assistir”, afirma Winona Ryder no mais recente vídeo dos bastidores da série Stranger Things, lançada há pouco menos de duas semanas na Netflix.

A atriz – que se consagrou como ícone cult nos anos 1980 e 1990 ao estrelar os longas Os Fantasmas se Divertem (1988) e Edward Mãos de Tesoura (1990), ambos de Tim Burton – vive Joyce Byers, uma mãe solteira que precisa lidar com o inexplicável desaparecimento do filho mais novo.

“Conheço muitas pessoas que são assim”, declara Winona sobre o fato de Joyce precisar cuidar dos dois filhos sozinha, sem a presença paterna. “Elas são boas pessoas, mas passam por muitas dificuldades.”

Além da norte-americana, o ator David Harbour (que vive o xerife Jim Hopper em Stranger Things) e Matt e Ross Duffer, criadores do programa, também aparecem no vídeo, no qual tecem elogios à atuação dela.

“Winona não tem medo de nada”, afirmam os irmãos Duffer. “Ela se entrega completamente ao papel, e era isso o que precisávamos para a personagem de Joyce.” “Ela é como dinamite. Ela é cheia de energia”, diz Harbour.

Com segunda temporada confirmada, Stranger Things chegou ao topo do ranking de popularidade no Imdb, um dos maiores bancos de dados de filmes e seriados da internet. A produção da Netflix ficou à frente de sucessos espontâneos como Game of Thrones – agora no segundo lugar – e Mr. Robot.

Assista abaixo.