"The Winter is Coming": Perfil de Game of Thrones faz anúncio misterioso e divide opiniões

Entre diversas especulações, os seguidores cogitaram o remake da oitava temporada da série

Redação Publicado em 26/11/2019, às 10h48

None
Game of Thrones (Foto: Reprodução)

O perfil oficial do Game of Thrones no Twitter compartilhou ontem, 25, um post com a famosa frase "The Winter is Coming", bordão utilizado pelos personagens da Casa Stark e que foi transformado em slogan para divulgar a série de televisão da HBO.

Rapidamente, os seguidores do perfil começaram a questionar o significado da postagem e levantaram diversas hipóteses. Para eles, o anúncio pode fazer parte da divulgação de uma maratona especial das oito temporadas no canal de televisão ou da nova série derivada de Game of Thrones, House of the Dragon.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones, Mad Men e mais: as 20 melhores aberturas de séries

Uma das teorias que ganhou mais destaque nos comentários supõe que os produtores relançarão a última temporada da série, mas, desta vez, com uma narrativa e um final que satisfaça os espectadores.

Alguns seguidores pediram e até exigirão o remake da última temporada, enquanto outros apenas expressaram a insatisfação com os episódios finais. Um perfil escreveu: "O inverno é decepcionante... Assim como a oitava temporada".

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

Por outro lado, muitos seguidores não ficaram contentes com essa possibilidade e pediram para que todos esqueçam a série. Um perfil escreveu: "Nós esperávamos um inverno e vocês nos deram um harmatão [vento característico do continente africano] na oitava temporada. Apenas cale a boca e siga em frente".